in

Resumo Selva de Pedra (Viva) 24/01: Simone e Cristiano conseguem importante ajuda de Jorge

Canal Viva

Em Selva de Pedra, no capítulo desta sexta-feira, 24 de janeiro, no Viva, Jorge ajuda Cristiano e Simone a se encontrar.

Publicidade

Ainda no mesmo capitulo, ao saber que Simone e Jorge pensam em se casar, Simone fica em total estado de choque. Revoltada, Flávia diz para Katsuki que não quer mais voltar a ser empregada de Simone, mesmo que ela insista.

A jovem acredita que os dois estejam sendo desleais com sua mãe, desrespeitando a memória dela. Completamente desesperado, Jorge procura Guido para ter uma conversa sobre sua filha, o empresário pede que o namorado lhe ajude a falar com ela, pois não tem culpa de estar apaixonado.

Publicidade

Fernanda prepara armadilha para seus inimigos, em Selva de Pedra

Fernanda, armando um de seus planos, demite o segurança da casa de sua avó, que está velha, caindo aos pedaços e sem estrutura nenhuma para morar. Em seguida, ela comunica para todos que vendeu a casa.

Publicidade

Cristiano resolve abrir concordata da empresa, assim ganhará mais tempo para recuperar tudo que perdeu, fazendo com que ninguém mexa no que é dele. Posteriormente, Cristiano e Simone marcam de se encontrar na casa de Jorge.

Publicidade

Jorge hesita em dar ajuda para Simone e Cristiano

O pai de Flávia, no começo, acaba descordando, não querendo se envolver em confusão, mas depois aceita. Mais tarde, Cristiano se dirige para casa de Jorge, porém, sente que foi seguido por alguém.

O empresário fica com a sensação de que está sendo vigiado o tempo todo, mas não comenta nada com ninguém. Selva de Pedra, no Viva, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 14h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.