in

Betina acaba com a raça de Leila em Amor de Mãe, e deve salvar Magno da morte

Globo / Montagem

Betina (Isis Valverde) vai descobrir que irmão era estuprador em Amor de Mãe. Ela também deve ajudar Magno a sair da cadeia. Betina destruirá o plano de Leila de se vingar de Magno, por ele querer o divórcio. Ela também deve impedir que Magno seja assassinado por Belizário na novela das nove da TV Globo.

Publicidade

Betina descobre passado do irmão e fica perplexa ao saber de toda a verdade em Amor de Mãe

Nicete (Magali Biff) vai abrir os olhos de Betina e contará que Magno não está mentindo. Nicete revelará que, no passado, o irmão de Betina foi preso acusado de estupro. No entanto, como faltaram provas, ele conseguiu se safar. Vale lembrar que o frentista Magno flagrou o irmão de Betina estuprando uma mulher e entrou em confronto com ele, ocasionando a morte do rapaz.

Publicidade

Publicidade

Betina fica ao lado de Magno, após saber verdade sobre irmão em Amor de Mãe

“Ele conseguiu se safar das duas vezes que isso aconteceu, mas dessa vez parece que não. Eu não tenho dúvida que Magno está falando a verdade’, dirá Nicete, deixando a enfermeira de Amor de Mãe completamente sem rumo. Betina deve ajudar Magno a se livrar da cadeia na novela das nove da Globo.

Publicidade

Magno deve ser jurado de morte, após Belizário parar na cadeia em ‘Amor de Mãe’

A revelação para Betina deve ser muito importante. Isso porque Belizário (Tuca Andrada) será preso e, na cadeia, deve planejar o assassinato de Magno.

Caso Betina arranje provas que mostrem que Magno agiu em legítima defesa, a enfermeira deve salvar a vida do filho de Lurdes (Regina Casé).

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.