in

Resumo Amor Sem Igual (23/01): Tobias promete separar Fernanda e Pedro

RecordTV

No capítulo de Amor Sem Igual, na tela da RecordTV, nesta quinta (23), Tobias promete acabar com namoro de Fernanda.

Publicidade

Ainda no capítulo, Olympia afirma que dará uma lição em Tobias. Conversando com Fernanda, Pedro Antônio revela como foi tratado por Fernanda. Ramiro pressiona Beto, exigindo que ele separe Fernanda de Pedro.

Fernanda questiona atitude de Ramiro, não entendendo o motivo dele não gostar de seu namorado, sendo que ele é uma pessoa tão boa, doce, que não faz mal para ninguém. Olympia vira alvo de Carmem, que traça um plano para derrubá-la de uma vez por todas.

Publicidade

Tobias faz promessa para Ramiro

Em conversa com seu pai, Tobias garante que vai dar um jeito de acabar com o relacionamento de Fernanda e Pedro de uma vez por todas. Poderosa resolve preparar uma comida para Miguel, mas as coisas acabam não saindo do jeito que ela está planejando.

Publicidade

Leandro desperta fúria de Fabiana, em Amor Sem Igual

Publicidade

Fabiana revela estar com muita raiva de Leandro, não conseguindo admitir que ele tenha lhe enganado da maneira que fez. Tobias chama Leandro para conversar, revelando que seu pai quer encontrar um doador compatível com ele, pedindo que ele verifique se algum dos atletas tem condição.

Donatella descobre que seu avô está namorando Norma, avó de Fernanda e Tobias, ficando feliz pelos dois. Tobias fica surpreso ao escutar sua avó dizer que Donatella é a garota que ele estava namorando.

Amor Sem Igual, na tela da RecordTV, vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h30, depois do Jornal da RecordTV.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.