in

Resumo O Rico e Lázaro (23/01): Sammu inicia ritual para destruir Shamiran

RecordTV

Em O Rico e Lázaro, no capítulo de quinta (23), na RecordTV, Sammu faz ritual para destruir Shamiran de uma vez por todas.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, ao perceberem que dois moleques estão roubando o pessoal, Lior e Asher corre atrás deles, fazendo-os devolver tudo. Ao chegar na casa de Joana, Zac acaba ficando frente a frente com Malca.

Fassur, querendo dar um sermão em Zadoque, não consegue pensar nas palavras que dirá. Daniel fala sobre o sonho de Nabucodonosor com seus amigos hebreus. Nebuzaradã não se conforma com a escolha de Evil para assumir o poder no lugar do rei.

Publicidade

Nitócris entrega pertences de Shamiran para Sammu

Nitócris, após conseguir pegar as maquiagens e os fios de cabelos de Shamiran, entrega nas mãos de Sammu. Enquanto isso, Raquel cuida de Shamiran. Samira pede que Absalom retorna para Casa da Lua, pois ela quer conversar com ele.

Publicidade

Zelfa é ignorada por Talita e Samira, que finge nem prestar atenção nela. Isac vai à casa de Elga falar com Zac. Depois de conseguir tudo que precisa para tramar contra Shamiran, Sammu começa seu ritual, metalizando tudo de ruim.

Publicidade

Evil se desespera com estado de Shamiran

Posteriormente, Evil entra em desespero ao ver sua esposa desmaiar em seu braço. Raquel, desesperada, corre ao rei para avisar o que está acontecendo com Shamiran. Todos ficam em alerta, pensando o que pode ter acontecido com a princesa.

Na tela da RecordTV, O Rico e Lázaro está sendo exibido de segunda a sexta, por volta das 21h30, sempre depois do capítulo inédito de Amor Sem Igual.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.