in

Resumo Caminhos do Coração (23/01): Maria e Hélio se livram de Velociraptor

RecordTV

No capítulo de Caminhos do Coração, nesta quinta-feira, 23 de janeiro, Maria e Hélio conseguem despistar Velociraptor.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, ao medir a temperatura de Paola, Célia fica assustada, não conseguindo entender o motivo dela estar tão doente. Procurando por Maria, Célia e Tonia acabam escutando Velociraptor.

Enquanto isso, Velociraptor tenta capturar Maria e Hélio, que se escondem para não virar comida dele. O dinossauro, no entanto, pressente a presença dos dois. Vavá, Cris, Pachola e César conversam. Vavá pede para Cris fazer Capeletti levitar, assim o mutante poderá render o segurança.

Publicidade

Célia fica intrigada com temperatura de Paola, em Caminhos do Coração

Célia volta a medir a temperatura de Paola, ficando chocada, pois a temperatura dela está negativa. Disfarçando para que ela não desconfie de nada, Paola diz estar se sentindo bem. Helga vai embora, após emocionante despedida.

Publicidade

Paola avisa que irá deitar, precisando descansar, mas mostra língua de cobra. Eric fica espionando Helga, vendo o exato momento em que ela sai do apartamento. Pepe entra em desespero ao receber um misterioso telefonema.

Publicidade

Toni e Cléo sente Velociraptor se aproximar

O telefonema se encerra, mas ele tenta retornar o contato, acreditando que seja Ana. Olhando rápido para direção de Maria e Hélio, Velociraptor percebe que eles estão indo em outra direção. Maria pede que eles continuem caminhando até o mar, pois precisa tirar a gosma dele.

Momentos depois, Toni e Cléo percebem a presença de Velociraptor, que vai se aproximando deles, deixando-os apavorados. Caminhos do Coração vai ao ar às 15h45.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.