in

Resumo A Escrava Isaura (23/01): Moleca dá uma surra em Leôncio

RecordTV

No capítulo de A Escrava Isaura, nesta quinta (23), na tela da RecordTV, Leôncio surpreende Moleca, mas acaba apanhando.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, com ajuda de Belchior, André e Moleca conseguem invadir a igreja. Isaura, Miguel e Pedrinho escutam Isaura falar da vida dela. Martinho revela para o sargento o paradeiro de Miguel, afirmando que ele pegou a trilha de Muriaé.

Rosa tira satisfação com Leôncio. Cuidando de João e Joaquina, Belchior fala sobre o plano de fuga montado por André. Francisca dorme com Raimundo. Com ajuda de Belchior, André e Moleca conseguem ter acesso à fazenda de Leôncio.

Publicidade

Leôncio leva golpe de capoeira

Leôncio pega Moleca de surpresa, mas ela consegue rendê-lo, após usar um golpe de capoeira. Rosa, para defender Leôncio, ataca Moleca. Depois de lutar com Leôncio, André resgata João e Joaquina. Rosa rouba um beijo de André.

Publicidade

Moleca flagra André e Rosa se beijando, ficando chocada. Ainda em recuperação, Guilherme não consegue parar de gemer. Acordando, ainda meio tonto, Leôncio, se enfurece com a fuga de seus escravos.

Publicidade

Leôncio surta com sua derrota

Sebastião lamenta não poder passar a noite de Natal ao lado de Henrique. Bernardo, garimpando, encontra um novo diamante. João e Joaquina são recebidos com uma verdadeira festa. Ao ficar sabendo que Rosa dormiu com Leôncio, Sebastião se irrita.

Rosa ganha um colar de ouro. Leôncio passa a noite de natal sozinho. Helena vai embora para casa de Tomásia. Miguel e Isaura escutam batidas na porta, ficando apreensivos. A Escrava Isaura vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h15.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.