in

Resumo Meu Coração é Teu (23/01): Fernando tenta consolar Henrique, mas é ameaçado

SBT

Em Meu Coração é Teu, no capítulo desta quinta-feira (23), no SBT, Fernando consola Henrique, que lhe ameaça.

Publicidade

Ainda no capítulo, depois de descobrirem que Ana perdeu o violão, as crianças agem para ajudá-la, pedindo que Fernando dê o restante do dinheiro para que elas possam comprar o instrumento. Helena fica com ciúme de Nando.

Fanny confronta Henrique, alegando que ele não irá tocar em um fio de cabelo de Leon, pois ela o fará pagar caro. Fernando não permite que Diego entre na mansão para ver Ana, afirmando que ela está em horário de trabalho, não podendo ficar de conversinha paralela.

Publicidade

Fernando parte para cima de Diego, mas Ana intervém

O empresário diz que eles só poderão manter relações fora da mansão. Sabendo que o irmão está com ciúme de seu relacionamento, Diego diz que ele precisa superar, pois Ana escolheu ele para ser seu namorado.

Publicidade

Fernando vê Ana falar com Diogo, ficando furioso. Completamente descontrolado, ele ameaça sair em luta com seu próprio irmão, mas Ana tenta impedi-lo de cometer uma loucura. Diego provoca Fernando, alegando que ele está com ciúme.

Publicidade

Fernando é ameaçado por Henrique, ficando sem entender nada

Henrique pede que Fernando lhe acompanhe no hospital, pois não tem muitos amigos. Sensibilizado pelas palavras do rapaz, Fernando resolve acompanhá-lo. Assim que Fernando abraça Henrique, ele ameaça o empresário.

Henrique diz que se o pai morrer fará Fernando pagar caro, pois a culpa será dele. Meu Coração é Teu, no SBT, está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 17h15.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.