in

Resumo As Aventuras de Poliana (23/01): Guilherme estranha Carla ter dois celulares

SBT

No capítulo de As Aventuras de Poliana, no SBT, nesta quinta-feira, 23 de janeiro, Guilherme descobre que Carla tem mais de um celular.

Publicidade

Ainda no capítulo, assim que reencontra João, Poliana conta tudo que está acontecendo para ele. Escutando parte da conversa, Filipa descobre que eles estão escondendo alguma coisa de Bento, não querendo que ele fique sabendo de nada.

Marcelo, Luísa e Pendleton se encontra na exposição de Glória, gerando um climão. Não conseguindo se controlar, Marcelo e Pendleton acabam causando uma discussão no local. Roger entra na mente de Marcelo, fazendo-o ficar contra Luísa.

Publicidade

Guilherme faz descoberta sobre Carla

Guilherme descobre que Carla tem dois celulares. Não entendendo o motivo dela ter dois aparelhos, o rapaz começa a desconfiar dela. Filipa vai atrás de João, encurralando-o, querendo saber o que ele está escondendo.

Publicidade

Durval e Cláudia não conseguem se entender sobre a educação dos filhos, pois cada um pensa de uma maneira completamente diferente do outro. Pendleton presenteia Luísa com um dos quadros da exposição de Glória.

Publicidade

Pendleton revela seu passado para Poliana, em As Aventuras de Poliana

Assustado com o valor da fatura de seu cartão de crédito, Lindomar briga com Arlete, repreendendo-a por cometer tantos gastos. Mais tarde, Pendleton conversa com Poliana sobre seus familiares, revelando tudo que ela saber.

O empresário conta vários fatos que aconteceram no passado, fazendo-a ficar admirada com tudo que está ouvindo. As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h50, sempre depois do programa Roda Roda Jequiti.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.