in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (23/01): Manuela desiste de trocar de lugar com Isabela

SBT

Em Cúmplices de Um Resgate, no capítulo de quinta (23), Manuela não aceita trocar de lugar com Isabela, que se surpreende.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, não conseguindo se entender, Luís e Clara discutem mais uma vez, fazendo Mateus e Dóris ficarem chateado com a situação. Temendo pela morte de sua filha, Safira implora para Geraldo doar sangue para ela.

A executiva diz que ele pode continuar no anonimato, assim ninguém ficará sabendo que ele é o pai biológico de sua herdeira. Geraldo, no entanto, acredita que eles podem conseguir o sangue de maneira diferente.

Publicidade

Safira se decepciona com Geraldo, em Cúmplices de Um Resgate

Decepcionada, Safira acredita que foi um erro pedir para Geraldo doar sangue para sua filha. Otávio leva Manuela até a sorveteria. Mostrando que não está nem ai para o acidente de Priscila, Regina resolve se aproveitar do momento.

Publicidade

A megera quer fazer uma ampla divulgação da banda. Após certificar que ninguém sabe que ele é o verdadeiro pai de Priscila, Geraldo resolve ir ao local para doar o sangue para ela. Momentos depois, Fortunato encontra Geraldo na sala de coleta.

Publicidade

Manuela recebe ligação de Manuela, surpreendo-a com declaração

No vilarejo, Mateus e Dóris encontram Rebeca, pedindo que ela lhe ajude a fazer seus pais pararem de brigar, pois eles não estão conseguindo se entender. Giuseppe surpreende Fiorina, dando um par de calçados para ele.

A italiana fica encantada com a atitude do marido. Isabela entra em contato com Manuela, alegando que elas precisam trocar de lugar, mas Manuela avisa que não será possível realizar a troca por enquanto, pois está acontecendo muitas coisas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.