in

Resumo Abismo de Paixão (23/01): Lupe é assassinado, mas Horácio assiste tudo

SBT

Em Abismo de Paixão, no SBT, nesta quinta (23), padre Lupe morre, mas Horácio vê identidade do assassino.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ramiro pede para Vicente ficar mais íntimo de Bráulio, assim ele terá o maquinário em suas mãos, podendo destruí-lo com facilidade. Guadalupe revela para Almerinda que encontrou o verdadeiro testamento deixado por Rogério.

O religioso diz que ela deve dar a parte que pertence para Gael. Dolores conta sobre seu casamento com Bráulio para Elisa, afirmando estar muito feliz. Damião pede que Lúcio e Bráulio conversem com Elisa, convencendo-a comprar suas ações.

Publicidade

Horácio assiste morte de padre Lupe

A intenção dele é fazer com que Almerinda não tenha escapatória, deixando-os se casar. Horácio presencia Carmem assassinar Guadalupe. Em seguida, Ramiro chega ao cemitério, flagrando Carmem, porém, ajuda a amante esconder o corpo do religioso.

Publicidade

Horácio tenta salvar Guadalupe, mas não consegue, pois o religioso já está morto. Damião e Elisa chegam ao cemitério, encontram padre Lupe agonizando e ficam em estado de choque. Antes de morrer, Lupe diz que só o amor poderá salvá-los.

Publicidade

Dolores revela conversa de Carmem e Lupe

Elisa chora desesperadamente. Posteriormente, conversando com Dolores, Elisa fica sabendo da conversa que Guadalupe teve com Carmem, na qual ela acabou revelando que matou Augusto. Horácio diz para Almerinda que Padre Lupe está morto e enterrado, acusando Ramiro pelo assassinato do religioso.

Damião entra em contato com Gael, pedindo que ele retorne para o povoado, pois padre Lupe foi vítima de um assassinato.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.