in

Herança Maldita: cantor Cristiano Araújo teria deixado dívidas à família e valor impressiona

SBT

Herança do cantor Cristiano Araújo traz dívidas à família. A morte do cantor Cristiano Araújo completou 5 anos e existem muitas dúvidas sobre a divisão da herança do artista. Nesta quarta-feira, 22 de janeiro, o programa Fofocalizando, do SBT, trouxe novidades a respeito do tema e revelou que o cantor Cristiano Araújo teria deixado dívidas para a família.

Publicidade

Herança do cantor Cristiano Araújo seria em torno de R$ 4 milhões, mas artista deixou dívidas

O acidente do cantor Cristiano Araújo aconteceu em Goiás. Ele sofreu um grave acidente de carro e sua noiva na época, Alana, também faleceu no episódio. Na época da morte, Cristiano vivia seu auge no mundo sertanejo. Hoje a família trabalha a carreira do irmão do artista, Flipe Araújo. 

Agora o Fofocalizando, do SBT, traz novidades sobre como estaria a divisão de bens do cantor Cristiano Araújo. O artista, por incrível que pareça, ainda não teria acumulado grandes riquezas. Na época da morte, o fato envolvendo o  cantor Cristiano Araújo comoveu todo o país, deixou toda a classe musical em luto e teve uma extensa cobertura jornalística do velório das vítimas em todos os veículos de comunicação. 

Publicidade

Dívidas provocam polêmica na família do cantor Cristiano Araújo

A fortuna de Cristiano  não chegaria aos quatro milhões de reais. Além disso, o inventário do cantor não estaria completo, pois ele deixou dívidas. 

Publicidade

Cristiano deixou dois filhos. A família de Araújo teria ficado frustrada, já que os valores deixados pelo músico seriam bem menores do que a maioria acreditava. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.