in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 23/01: Felipa e Andréas são desmascarados por Raiden

Canal Viva

Na tela do Viva, nesta quinta-feira, 23 de janeiro, no capítulo de Malhação 2008, Raiden descobre armação de Felipa e Andréas.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Angelina fica sem entender o motivo da compaixão de sua irmã. Franklin diz que Chiara e Andréas terão que realizar um teste para mostrar que são os campeões da prova. Chiara fica animada, pois sabe tudo da vida de Andréas.

Andréas, não sabendo nada a vida de Chiara, entra em desespero. Angelina fica com receio de que Débora não esteja sendo verdadeira com ela, pois está aprontando mais uma de suas armações. Félix conta para Rita que Angelina está grávida.

Publicidade

Andréas e Felipa se unem para fazê-lo ganhar competição

Momentos depois, o empresário diz que marcou um jantar para que ela possa conhecer Angelina. Desconfiando da atitude de Débora, Angelina pede conselhos para Béatrice. Chiara consegue acertar todas as perguntas sobre Andréas.

Publicidade

Para não fazer feio, Andréas vai recebendo respostas de Felipa pelo celular, mas Raiden acaba percebendo a armação. Pinhão revela para Caju que a família se reuniu, resolvendo dar o dote dele. Raiden assiste comemoração de Andréas e Chiara, desistindo de entregá-lo.

Publicidade

Béatrice e Adriano se frustram com Andréas

Caju descobre que o cabrito é o dote dele. Rita e Débora se conhecem. Franklin teme pelo fracasso do comercial. Béatrice e Adriano concordam que Andréas não teve uma atuação digna de ‘Oscar’, sendo um problema para o colégio.

Depois de criar uma grande expectativa sobre o reencontro com sua filha, Rita e Angelina finalmente ficam frente a frente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.