in

Resumo Selva de Pedra (Viva) 23/01: Cristiano confessa que queria dar golpe em Fernanda

Canal Viva

Nesta quinta (23), na tela do canal Viva, no capítulo de Selva de Pedra, Fernanda faz Cristiano confessar que queria lhe dar um golpe.

Publicidade

Ainda no capítulo, durante a reunião na casa de Caio, todos os convidados bebem muito, trazendo algumas revelações do passado. Conduzindo a discussão, Fernanda faz os ânimos ficarem cada vez mais alterados.

Todos acabam se provocando. Por influência de sua filha, Vivi acaba revelando que sempre foi completamente apaixonada por Aristides, mas nunca teve coragem de falar para ninguém. Cristiano fica irritado com declaração de Jorge.

Publicidade

Fernanda arranca confissão de Cristiano

O empresário comunica que em breve todos ficarão sabendo do casamento dele com Simone. Não desistindo de saber a verdade, Fernanda arma o jogo perfeito para desmascarar Cristiano, querendo que ele confesse que só se aproximou dela para arrancar dinheiro.

Publicidade

Sem saída, Cristiano acaba confessando o que Fernanda queria ouvir, deixando-a revolta. Caio não suporta ver a mulher se interessando por tudo que diz respeito ao primo, sentindo que ela tem algo especial por ele.

Publicidade

Fernanda e Cristiano não conseguem se entender

Fernanda, cada vez mais fora de controle, discute com Cristiano. Em determinado momento, a socialite diz que está se sentindo traída. Não querendo que o filho vá preso por um crime que não cometeu, Sebastião se oferece para se entregar no lugar dele.

Sebastião mostra que está disposto a fazer qualquer coisa para ver seu filho livre da cadeia. Enquanto isso, Flávia escuta Chico comentar que Jorge pretende se casar com Simone quanto antes, não esperando passar o tempo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.