in

Resumo Ouro Verde (23/01): Bernardo faz grave acusação sobre Miguel

Band

Nesta quinta-feira (23), na tela da Band, no capítulo de Ouro Verde, Bernardo faz grave acusação contra Miguel.

Publicidade

Ainda neste capítulo, discutindo com sua mãe, Bernardo acusa Miguel de ser o mandante da morte de seu pai, que não poderia ter tido um fim mais trágico. Posteriormente, Amanda vai à casa de Jorge para falar com ele e Bia.

Não sabendo com lidar com a informação, Amanda fala tudo de uma vez, revelando que Miguel foi libertado da cadeia, mas que ninguém sabe como, afinal, ele não tinha mais dinheiro para arcar com os custos.

Publicidade

Bia e Jorge ficam surpresos com liberdade de Miguel

Bia e Jorge ficam chocados, tentando entender quem teria pago a fiança de Miguel. Tiago sai para jantar com Catarina. Vera chega à fazenda, mas Henrique não gosta da presença dela, chamando-a de bruxa.

Publicidade

Não gostando do jeito que está sendo tratada pelo menino, Vera o repreende, afirmando que ele não pode falar assim com sua verdadeira mãe. Bia tira Henrique da sala, não querendo que ele presencie a conversa de Jorge e Vera.

Publicidade

Vera enfrenta Jorge, no capítulo de Ouro Verde

Enquanto isso, Vera confronta Jorge, revelando saber que ele é Zé Maria, não tendo mais como fugir. Com receio de que seu segredo seja descoberto, Jorge tenta fazer Vera lhe escutar, pedindo que ela preste atenção em tudo que ele tem para lhe contar.

Prevendo que algo de muito ruim esteja para acontecer, Bia, conversando com Neném, revela que precisa tirar Henrique da fazenda quanto antes, tendo certeza de que Vera está aprontando alguma coisa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.