in

Resumo Amor de Mãe (23/01): Lurdes e Álvaro se enfrentam

Globo

Na Globo, em Amor de Mãe, nesta quinta (23), Álvaro vai atrás de Lurdes, confrontando-a para saber da toda a verdade.

Publicidade

Ainda no capítulo, pressionada por Álvaro, Vitória resolve assumir o caso de Belizário. Lurdes implora para que Vitória não deixe seu filho apodrecer na cadeia, fazendo de tudo para conseguir tirá-lo de lá. A ocupação da escola termina, mas Eunice retoma suas atividades normalmente.

Mesmo com a reprovação dos alunos, a diretora finge que nada mudou. Álvaro chega a conclusão que Lurdes roubou o documento de sua pasta para conseguir ajudar sua filha. Tendo dificuldades para conseguir manter o restaurante, Thelma sofre.

Publicidade

Ryan tem convite surpreendente, em Amor de Mãe

Carol resolve voltar para casa de sua mãe. Camila retorna para casa, após um breve período no colégio. Ryan recebe um convite para se apresentar no Caldeirão do Huck. Magno recebe visita de Leila.

Publicidade

Intrigada, Penha vai atrás de Leila, querendo saber se ela tem alguma coisa a ver com a prisão de Magno, pois não consegue entender de onde surgiu a denúncia. Álvaro e Lurdes tem embate fulminante.

Publicidade

Natália e Durval são flagrados, em Amor de Mãe

Natália, com dó de sua irmã, tenta ajudá-la a reatar o casamento com Matias. Vitória comunica Lurdes sobre sua saída do caso de Magno. Carol dá flagrante em Natália e Durval, que estão em situação constrangedora.

Oliveira não consegue deixar de se preocupar com Thelma, que está em situação complicada. Ryan sobe ao palco do Caldeirão do Huck para se apresentar. Januário fica interessado no passado de Lurdes, questionando para saber tudo sobre ela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.