in

Bom Sucesso: público pede spin-off do folhetim e autores se pronunciam sobre o assunto

Globo

Bom Sucesso nem chegou ao fim, mas fãs da trama já estão cobrando spin-off da novela, exibida na Globo, no horário das sete.

Publicidade

Bom Sucesso está prestes a sair do ar, porém, para quem pensa que a trama deixou o público desgastado, com vontade de ver o folhetim chegando ao fim, se enganou. Milhares de fãs estão saudosistas, mostrando que ainda tem fôlego para aguentar a novela por mais uns meses.

Flávio Ricco, famoso colunista do UOL, revelou que vários fãs estão pedindo um spin-off do folhetim global, escrito por Rosane Svartman e Paulo Halm, que já conhecem a prática de perto, afinal, já fizeram uma série derivada de uma de suas tramas de maior sucesso.

Publicidade

Bom Sucesso não seria primeira trama a ter spin-off

Para quem não se lembra, em 2016, com Totalmente Demais, trama protagonizada por Marina Ruy Barbosa, os autores tiveram que criar um spin-off. A repercussão havia sido tão grande, que eles tiveram que levar os personagens para outro formato.

Publicidade

Os autores de Bom Sucesso chegaram a falar sobre a possibilidade de fazer um spin-off do folhetim. Rosane Svartman disse que uma novela precisa de muito mais recursos e núcleos para se fazer, porém, uma série não precisaria de tantos personagens, sendo possível criar algo bem interessante para os fãs.

Publicidade

Autor declara que faria spin-off de Bom Sucesso

Paulo Halm confessou que muitos pedem para ver os casais queridinhos em aventuras e desventuras, como é o caso de Vicente (Gabriel Contente) e Gabriela (Giovanna Coimbra). O autor deixou em aberto, alegando que está nas mãos do Globoplay. Caso eles venham a se interessar, o projeto pode sair do papel.

O último capítulo de Bom Sucesso, atual novela das sete, vai ao ar nesta sexta-feira, 24 de janeiro, depois do jornal local de cada região.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.