in

Gretchen expõe ‘paixão oculta’ de Carlos Bolsonaro pelo filho Thammy Miranda: ‘Apaixonado’

Twitter/Gretchen | Instagram/Gretchen | Instagram/Carlos Bolsonaro

Bento veio ao mundo há algumas semanas, e mesmo com pouco tempo de vida, o seu nascimento já é alvo de polêmica. O primeiro filho do casamento entre Thammy Miranda e Andressa Ferreira veio a partir da consulta a um banco de doadores nos Estados Unidos, onde a prática é legalizada. Um dos principais fomentadores da confusão tem sido o vereador carioca Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho do presidente da República.

Publicidade

Logo nas primeiras horas do nascimento da criança, ele publicou em seu Twitter uma foto da família, em que Thammy, Andressa e Bento surgem juntos. Não houve legenda na postagem, e os internautas ficaram sem compreender do que se tratava, embora fosse plausível uma provocação, sobretudo por conta das questões de gênero envolvidas.

Em sua última postagem, Carlos Bolsonaro compartilhou em suas redes sociais uma foto de Thammy Miranda antes da transição de gênero. Nela, o famoso surge de biquíni, posando para um ensaio fotográfico. Inconformada, Gretchen saiu em defesa do filho, como vem fazendo ao longo das últimas provocações.

Publicidade

É incrível @CarlosBolsonaro como você é apaixonado pelo meu filho. Tá doido pra entrar na nossa família. Mas meus filhos homens estão todos casados. Só lamento”, ironizou a cantora, rebatendo a publicação. 

Publicidade

Relembre o início da treta

A confusão foi instaurada a partir do nascimento de Bento, quando Carlos Bolsonaro publicou uma das primeiras fotos do recém-nascido em suas redes sociais. Gretchen ficou revoltada, e cobrou explicações do político: “Você realmente não tem um pingo de senso nem noção de onde pisa. Se ele não te processar, processo eu que sou mãe dele”, ameaçou a cantora. 

Publicidade

Thammy Miranda também se defende

Interferindo menos do que a mãe na situação, Thammy Miranda também cobrou explicações do vereador, ameaçando processá-lo, caso fosse um ato preconceituoso: “Você publicou como preconceito ou como forma de homenagem? Se foi como preconceito, queria te processar”, disse.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com