in

Após morte do filho, jornalista desabafa na web e o que diz emociona

Contigo

O jornalista esportivo Mendel Bydlowski está passando por um triste momento de sua vida desde que perdeu seu filho. A criança, que tinha apenas cinco anos de idade, faleceu no último dia 10 vítima de um acidente.

Publicidade

O pequeno Arthur faleceu quando caiu de um edifício no Guarujá, litoral de São Paulo. O garoto chegou a ser socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde local, mas devido aos sérios ferimentos que sofreu, não conseguiu sobreviver.

Mendel Bydlowski trabalha para a ESPN (Entertainment and Sports Programming Network), uma rede de TV por assinatura dos Estados Unidos dedicada à transmissão e produção de programas esportivos. Na última segunda-feira (20/01), ele desabafou mais uma vez sobre a perda do filho e emocionou os internautas.

Publicidade

Jornalista desabafa com seus seguidores em texto emocionante

Através de uma publicação feita em seu perfil oficial do Instagram, onde conta com mais de 50 mil seguidores, Mendel compartilhou um emocionante texto revelando detalhes sobre o atual momento da família diante da perda do pequeno Arthur.

Publicidade

View this post on Instagram

Estamos de pé e seguindo em frente. Eu, Tomaz e Juliana. Cada passo é dado devagar e com muito aprendizado. Estamos aprendendo a lidar com a ausência física do Arthur. Aprendendo a conviver com essa tristeza. Aprendendo com familiares, amigos antigos e novos, religiosos, psicanalistas, com nós mesmos. Aprendi também sobre esse negócio aqui – redes sociais. Sempre tive resistência, medo. Trabalho com esportes, algo que desperta tantos sentimentos. Nunca quis envolver minha família. Mas, de repente, as redes sociais se tornaram para nós uma fonte quase inesgotável de carinho, amor, companheirismo e explicações para o por quê dessa ruptura. Se eu escolhi alguma dessas explicações como a certa? Não. Mas que bom que existem tantas boas possibilidades. A certeza é que o Arthur está aqui com a gente, o irmão dele também. No meio disso tudo, vendo tanto sofrimento, Tomaz segue falando a sua expressão favorita: um gostoso e sonoro “uau!” E nós só aprendemos. Assim somos erguidos para ficar de pé e seguir em frente.

A post shared by Mendel Bydlowski (@mendelbyd) on

Publicidade

Na rede social, o jornalista escreveu: “Estamos de pé e seguindo em frente.
Eu, Tomaz e Juliana. Cada passo é dado devagar e com muito aprendizado. Estamos aprendendo a lidar com a ausência física do Arthur. Aprendendo a conviver com essa tristeza.
 
Aprendendo com familiares, amigos antigos e novos, religiosos, psicanalistas, com nós mesmos. A certeza é que o Arthur está aqui com a gente“.

Através da publicação, muitos seguidores do jornalista têm deixado mensagens de carinho e apoio neste momento, que tem sido difícil para a família.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.