in

Rafaella Santos estaria grávida de 5 meses do filho de Gabigol e deve ser mãe solteira

Instagram Rafaella Santos

Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr., não está mais com Gabriel Barbosa, o Gabigol. A própria influenciadora anunciou a separação quando pediu que parassem de associar seu nome ao do jogador de futebol.

Publicidade

A notícia do momento envolvendo o relacionamento é sobre uma possível gravidez de Rafaella. De acordo com o colunista Leo Dias, do UOL, a irmã de Neymar estaria grávida de cinco meses.

O próprio colunista havia divulgado a informação da gravidez de Rafaella em outubro. À época, a assessoria de imprensa da família Neymar negou a gravidez. A assessoria de Gabigol afirmou que não falaria sobre a vida pessoal do atleta.

Publicidade

Rafaella estaria grávida de cinco meses

De acordo com Leo Dias, Rafaella Santos está grávida de cinco meses. Este será o primeiro filho da influenciadora e primeiro sobrinho de Neymar, que tem um filho, o menino Davi Lucca.

Publicidade

De acordo com a assessoria de imprensa de Rafaella, em nota dos últimos dias, a influencer vai se pronunciar de forma espontânea. “Caso tenha algo, a Rafaella se pronunciará de forma espontânea, como sempre fez”, afirmou a assessoria.
A jovem ainda não se pronunciou oficialmente.

Publicidade

Rafaella será mãe solteira

No momento, Rafaella está solteira, mas as informações e que é Gabigol já sabe que será pai. Os dois não devem reatar o relacionamento. Nos últimos dias, o próprio Leo Dias revelou conversas de Gabigol com uma modelo enquanto ele namorava com Rafaella.

Diante de tudo isso, Rafaella deve ser mãe solteira, apesar de Gabigol assumir a paternidade. Condição financeira não será problema para ela.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!