in

BBB20: participante anônimo já jogou no Corinthians e foi treinado por Jorge Jesus

Gshow

No último sábado (18), a Rede Globo divulgou o nome dos 18 participantes do BBB20. Os confinados estarão divididos em dois grupos: camarote, que reúne famosos, e pipoca, que reúne anônimos.

Publicidade

Entre os participantes do grupo pipoca estará o ex-jogador Hadson Nery, de 38 anos. Embora seja desconhecido do grande público, o jogador chegou a atuar no Corinthians.

Ex-lateral e meio-campista, Hadson também foi treinado pelo treinador do momento no futebol brasileiro, o português Jorge Jesus, que está no Flamengo e conquistou Copa Libertadores da América e Brasileirão no ano passado.

Publicidade

Hadson jogou no Corinthians

O ex-lateral passou por Corinthians, Paysandu e Remo. Estas últimas duas equipes são de sua terra natal, o Pará. Hadson fez parte do time de base do Corinthians.

Publicidade

Depois disso, passou por Paraná, Pinheirense-BA, Brasil de Pelotas, Tuna Luso, Boa Vista, América-SP e se aposentou em 2014 quando defendia o Bragantino-PA. Em 2005/069, Hadson foi treinado por Jorge Jesus, que comandava o Leiria no Campeonato Português.
O ex-jogador fez o curso de treinadores da CBF e tem habilitação para dirigir equipes.

Publicidade

Hadson vai representar o Pará no BBB20

Assim que foi anunciado oficialmente como participante do Big Brother Brasil 20, o perfil oficial de Hadson postou uma mensagem sobre as raízes do ex-jogador de futebol.

“Está chegando a hora, amanhã começa o BBB20, uma edição que promete entrar para a história e nós vamos ir GRANDÃO e sem MEDO para representar o PARÁ! Conto com a oração, apoio e torcida de todos”, escreveu o perfil.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!