in

BBB20: ex-participante pode retornar ao programa na estreia desta terça-feira (21)

Extra

O Big Brother Brasil 20 começa nesta terça-feira (21), logo depois da novela Amor de mãe. A curiosidade sobre a estreia da atração está muito grande nas redes sociais.

Publicidade

No Instagram, o diretor da atração, Boninho, aumentou ainda mais a curiosidade do público com uma postagem misteriosa que está fazendo muita gente achar que vai ter ex-BBB na casa mais vigiada do Brasil.

O BBB20 será a quarta edição do reality show apresentada por Tiago Leifert. As primeiras 16 edições foram comandada por Pedro Bial – na primeira, o jornalista teve a companhia de Marisa Orth.

Publicidade

BBB vai ter ex-participante?

Boninho usou o Instagram para falar sobre a estreia do BBB20 e causou polêmica. “Eles voltaram hoje, um vale uma imunidade para o grupo, outro 15,90. Pra chegar lá tem que segurar até a última gota! É hoje no BBB!!!”, postou o diretor, marcando uma das empresas patrocinadoras da atração.

Publicidade

“Boninho, terá ex-BBB? Diz que sim”, perguntou uma seguidora. Boninho não respondeu, mas curtiu o post da fã. Isso causou grande rebuliço e todo mundo quer saber se terá ex-BBB na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão que será pago ao vencedor.

Publicidade

Ex-participantes foram cotados para o reality show

As notícias iniciais davam conta que haveria ex-participantes na casa mais vigiada do Brasil. Os nomes de Ana Paula Renault (BBB16), Sol Vegas (BBB4) e Íris Stefanelli, a Siri, (BBB7) foram cogitados, mas não se confirmou e elas ficaram fora da lista oficial do reality.

O BBB20 terá 18 participantes. Eles estão divididos em dois grupos: camarote (famosos) e pipoca (anônimos).

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!