in

Brunna, esposa de Ludmilla, conta novidade sobre gravidez e agita fãs

Area Vip

Pelo visto o relacionamento da cantora Ludmilla com a bailarina Brunna Gonçalves continua de vento em polpa. As duas assumiram a relação no ano passado e surpreenderam os fãs da artista, que é atualmente uma das mais famosas do momento e tem bombado no Brasil inteiro.

Publicidade

Menos de um ano depois de trazerem o relacionamento a público, as morenas resolveram dar um passo além e, em dezembro de 2019, oficializaram a união durante uma festa surpresa organizada por Ludmilla, que deu muito o que falar nos sites de fofocas dos famosos.

Recentemente, Ludmilla e a esposa revelaram que pretendem dar outro passo extremamente importante na relação, surpreendendo mais uma vez os fãs. No ano passado, elas disseram que têm a intenção de ter filhos juntas. Em entrevista ao programa TV Fama, a cantora e a dançarina deram novas informações sobre a pretensão da gravidez.

Publicidade

Brunna revela detalhes sobre os planos de gravidez

Durante a atração da Rede TV!, Brunna Gonçalves disse que ela e a amada estão conversando a respeito do processo para engravidar e que estão combinando todos os detalhes para trazer o primeiro herdeiro ao mundo.

Publicidade

Brunna disse ainda que sabe da grande responsabilidade de engravidar e que pretende ser a primeira a gerar um bebê: “Quem vai engravidar serei eu primeiro“, destacou a moça. Até o momento, o casal não decidiu quando o processo deverá acontecer, mas se mostram bastante animadas com o assunto.

Publicidade

Em outra ocasião, Brunna e Ludmilla haviam feito um vídeo no qual diziam que pretendiam ter sete filhos, sendo gerados por parte das duas.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.