in

Resumo Caminhos do Coração (22/01): Danilo e Lúcia revelam gravidez para família

RecordTV

Em Caminhos do Coração, no capítulo desta quarta-feira, 22 de janeiro, Lúcia e Danilo anunciam gravidez para família.

Publicidade

Ainda no capítulo, Lúcia e Danilo reúnem a família para contar sobre a gravidez dela. Prestes a ser atacada, Maria se levanta mais rápido que pode e volta a correr. Aparecendo na frente de Maria, Hélio leva um susto.

Hélio revela que foi atacado pelo sapo-bufo. Maria grita por socorro, alertando da aproximação de Velociraptor, que está bem próximo de capturá-la. Não querendo deixar que nada de ruim aconteça com sua família, Teófilo pega sua peixeira para ameaçar o rapaz.

Publicidade

Aquiles ataca Leão, em Caminhos do Coração

Com um rolo de pastel, Aquiles atinge Leão, que desmaia na mesma hora. Helga avisa que irá para o litoral, crendo que não será descoberta por Eric. Juanita mostra as escamas sobre sua pele. Taveira revela para Dino que Esmeralda casará com Ernesto.

Publicidade

Golias e Vlado brigam. Clara se aproxima de Tati, que fica mais tranquila, parando de chorar. Lúpi não consegue deixar de ficar triste. Demétrio insiste em pedir Ísis em namoro, porém, ela nega. Demétrio revela que sabe muitas coisas sobre ela, que pode acabar sendo expulsa da ilha para sempre.

Publicidade

Beto se lembra de Regina, em Caminhos do Coração

Ao ser beijado por Iara, Beto lembra de Regina, saindo do estado hipnótico. Sincero, o rapaz diz que não poderá se envolver com ela, tendo seu coração voltado para outra mulher. Cassandra avisa Amália que irá contratar um detetive particular.

Todos ficam felizes com a gravidez de Lúcia, tendo certeza que eles serão felizes para sempre. Maria e Hélio sente a presença de Velociraptor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.