in

Resumo A Escrava Isaura (22/01): Álvaro confessa amar Elvira

RecordTV

Em A Escrava Isaura, no capítulo desta quarta-feira, 22 de janeiro, na RecordTV, Álvaro confessa que está amando Elvira.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, André planeja uma invasão na fazenda de Leôncio. Conversando com Álvaro, Isaura não revela seu nome verdadeiro, afirmando se chamar Elvira. Enquanto isso, Leôncio não consegue pegar no sono.

Raimundo vai até Tomásia, comunicando que não irá mais trabalhar para ela. Leôncio tem um pesadelo com Almeida. Malvina fica em choque ao saber que João e Joaquina estão presos. André continua planejando como irá invadir fazenda de Leôncio.

Publicidade

Malvina implora para Leôncio soltar João e Joaquina, em A Escrava Isaura

Henrique e Bernardo começam a garimpar. Rosa vai para seu quarto, recebendo a visita de Flor-de-Lis. Malvina pede para Leôncio libertar João e Joaquina, pois eles são velhos, não tendo condições de ficarem presos.

Publicidade

Pedrinho percebe que Isaura está completamente encantada por Álvaro. Completamente apaixonado por Isaura, Álvaro se abre com Geraldo, revelando tudo que sente por ela. Branca não consegue parar de pensar no amor que sente por Álvaro.

Publicidade

Isaura chora, mas sem saber o motivo, em A Escrava Isaura

Com fúria nos olhos, Leôncio dá uma surra em João e Joaquina, que ficam marcados pela ignorância do fazendeiro. Isaura, sentindo uma forte dor em seu peito, começa a chorar. João e Joaquina imploram pela ajuda de Belchior, querendo que ele vá chamar Tomásia.

Com dó de João e Joaquina, Belchior pensa em um plano para conseguir livrá-los da garra de Leôncio, que está cada dia mais descontrolado. Álvaro chega à casa de Miguel para fazer uma visita.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.