in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (22/01): Priscila sofre grave acidente

SBT

Em Cúmplices de Um Resgate, no SBT, nesta quarta-feira, 22 de janeiro, Priscila é atropelada, ficando em estado grave.

Publicidade

Ainda em Cúmplices de Um Resgate, Dinho tenta fazer Navarro aceitar o pacote de ração como pagamento, mas acaba despertando a fúria do criminoso. Regina descobre toda a verdade sobre o atropelamento de Priscila, mas não demonstra que está preocupada.

Manuela quer ir ao hospital para saber dos companheiros da CR1. No meio da reunião, Fortunato entra em contato com Safira, revelando a verdade sobre o problema de Priscila. Joel trata Omar com hostilidade.

Publicidade

Geraldo vai ao hospital para ver Priscila, mas Safira rejeita presença dele

Geraldo chega ao hospital para saber sobre o estado de saúde de sua filha. Safira chega, mas é impedida de brigar por Fortunato. Regina pede para Raul ver como está Priscila. Enquanto isso, no vilarejo, Isabela não quer ensaiar com os amigos.

Publicidade

Otávio resolve ir ao vilarejo para ver Manuela, mas Rebeca fica brava. Raul comunica que o estado de saúde é muito delicado, sendo necessário realizar uma transfusão de sangue com urgência. O médico, no entanto, não dá uma notícia animadora, revelando que o tipo sanguíneo dela é raro.

Publicidade

Ninguém conhece quem tenha sangue raro como Priscila

Todos começam a pensar, mas ninguém conhece uma pessoa que tenha o mesmo tipo sanguíneo da pequena, que está entre a vida e a morte. Na tela do SBT, Cúmplices de Um Resgate está sendo exibida de segunda a sexta-feira, por volta das 21h30, sempre depois do capítulo inédito de As Aventuras de Poliana.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.