in

O espantoso segredo de Diogo em Bom Sucesso; será revelado no último capítulo

TV Globo

Segredo de Diogo será revelado no final de Bom Sucesso. A novela das sete da TV Globo, Bom Sucesso, chega ao final nesta sexta-feira, 24 de janeiro. No entanto, até o enredo acabar, um grande segredo do vilão será revelado. Conheça também os finais dos personagens da novela Bom Sucesso, da Globo. 

Publicidade

Em Bom Sucesso, Diogo pode voltar do mundo dos mortos e ter segredo revelado, levando surra de 20 homens

Diogo não morreu em incêndio na editora de livros. O personagem de Armando Babaioff retornará nos últimos capítulos e revelará que sua maldade toda é causada por inveja, como mostra o site Notícias da TV, que trouxe alguns prováveis finais da novela das sete da TV Globo, em matéria publicada nesta terça-feira, 21 de janeiro. 

Diogo será preso e, na cadeira, levará surra. Esse desfecho foi contado pelo programa de Sônia Abrão. Diogo ficará maluco e apanhará de 20 presos na cadeia, após zombar dos detentos. 

Publicidade

Casamento de Paloma e morte de Alberto: o que esperar do final de Bom Sucesso

Outros desfechos prometem emocionar o público, como o casamento de Paloma e Marcos, personagens de Grazi Massafera e Rômulo Estrela. Paloma e Marcos também vão se casar. A cena da união deles já foi gravada, com boa parte do elenco reunido. O ponto triste do final de Bom Sucesso será a morte de Alberto (Antonio Fagundes). Alberto morrerá de lesão pulmonar e sozinho. 

Publicidade

Silvana Nolasco terá final feliz em Bom Sucesso

Outro desfecho aguardado é o de Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães). Ela é perdoada por todos. Silvana Nolasco e Alexia (Deborah Secco) ainda aparecem num crossover de Salve-se quem puder. 

Publicidade

Vale lembrar que a Rede Globo não confirma e nem comenta a respeito de finais de novela, ou seja, após edições na trama, alguns temas e finais podem ser alterados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.