in

Resumo As Aventuras de Poliana (22/01): Durval não permite namoro de Yasmin e Luigi

SBT

No capítulo de As Aventuras de Poliana, nesta quarta-feira, 22 de janeiro, no SBT, Durval não admite que Luigi e Yasmin namorem.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, após encontrar João, Marcelo leva-o de volta para casa, não querendo que ele tente fugir de novo. Luísa, acompanhada de sua sobrinha e Pendleton, vai até à exposição de artes promovida por Glória.

Ruth se encontra com João, tendo uma séria conversa. A intenção da diretora é resolver as pendências que tem entre eles de uma vez por todas. Cláudia e Durval resolvem organizar um jantar para os amigos mais íntimos.

Publicidade

Waldisney é desmascarado, em As Aventuras de Poliana

O casal convida Joana e Sérgio para irem à casa deles. Waldisney chega para jantar na casa de Branca, mas Nancy acaba descobrindo uma mentira do namorado, que não está sendo sincero no que diz para ela.

Publicidade

Durante o jantar, Joana deixa escapar que Luigi e Yasmin estão querendo namorar. Todos fazem silêncio, ficando sem graça com a revelação. Mário, que estava completamente apaixonado por Ester, acaba mudando de ideia, tendo certeza que ela é um robô.

Publicidade

Durval mostra indignação com declaração de Joana

Durval, completamente chocado com a revelação de Joana, não concorda com o namoro de Luigi e Yasmin. O padeiro acredita que ainda seja cedo para eles ficarem pensando em romance, afinal, são crianças.

Um clima constrangedor paira pelo ar. Todos voltam a ficar calados. As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h50, sempre depois do programa Roda a Roda Jequiti, comandado por Rebeca Abravanel. Íris Abravanel é autora do folhetim.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.