in

Resumo Meu Coração é Teu (22/01): Isabela corre risco de perder o bebê

SBT

No capítulo de Meu Coração é Teu, no SBT, nesta quarta-feira, 22 de janeiro, Isabela descobre que pode perder bebê.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ana acusa Isabela de ter pego seu violão, mas ela finge que não sabe do que a babá está falando. Bruno procura o violão de Ana por toda mansão, mas não consegue encontrar. Ao entrar no quarto e Yolanda, ele encontra o martelo que Isabela usou para destruir o instrumento de Ana.

Fanny conforta Ana, alegando que ela ganhou a batalha contra Isabela. Fernando não consegue parar de discutir com Henrique e Linda. Momentos depois, Henrique não vê a hora de conseguir acabar com Fernando de uma vez por todas.

Publicidade

Isabela faz pedido inusitado para o médico

Fanny diz para seu pai que encontrou uma profissão pela qual se identifica, querendo segui-la para o resto de sua vida. Isabela resolve fazer um teste de DNA, não querendo que Fernando tenha dúvidas de que é o verdadeiro pai da criança.

Publicidade

Isabela confronta Ana, mas acaba tendo fortes dores em seu ventre, ficando sem qualquer reação. No hospital, Isabela apede ao médico para não contar sobre o teste que fez. Ana comunica Fernando sobre a atitude de Isabela.

Publicidade

Yolanda engana Fernando, no capítulo de Meu Coração é Teu

Ao entrarem no quarto para ver como Isabela está se sentindo, Yolanda mente para Fernando, afirmando que sua herdeira está muito mal, não conseguindo nem falar direito. Depois de fazer sua encenação para o empresário, Isabela é alertada pelo médico.

Sincero, ele diz que Isabela deve seguir tudo que foi recomendado, pois pode acabar perdendo o bebê.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.