in

Resumo Abismo de Paixão (22/01): Ramiro arma com Almerinda para destruir Elisa

SBT

Em Abismo de Paixão, no SBT, nesta quarta-feira, 22 de janeiro, Ramiro quer formar aliança com Almerinda para destruir Elisa.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Betânia é presa pelo assassinato de Paulo, ficando desesperada. Elisa corre contra o tempo para conseguir comprar a parte das terras de Carmem, impedindo-a de vender para Ramiro.

Na igreja, Paloma e Gael se casam. Damião fica surpreso ao ver que Gael não está casando com Elisa. Ramona se nega a dar os parabéns para sua neta. Guadalupe repreende Ramona, pedindo que ela seja solidária com Paloma.

Publicidade

Paloma se decepciona com atitude de Gael, em Abismo de Paixão

Momentos depois, Gael demonstra que se arrependeu de casar com Paloma, que fica desolada. Almerinda descobre que Betânia foi presa. Enquanto isso, Henrique vai vistar Betânia, que implora para que ele lhe tire do lugar.

Publicidade

Horácio vai atrás de Almerinda, deixando-a surpresa com sua proposta. O rapaz quer saber quanto ela estaria disposta a pagar para que ele assuma a culpa pelo assassinato de Ramiro. Damião comunica Almerinda sobre o casamento de Gael, que escolheu Paloma como sua noiva.

Publicidade

Ramiro vai à fazenda de Almerinda

Malu conversa com Damião, pedindo que ele não descuide do trabalho, pois já está tendo problemas para conseguir pagar os funcionários. Ramiro vai atrás de Almerinda, querendo que ela lhe deixe ser sócio da processadora.

Para que ela aceite sua proposta, o rapaz diz estar disposto a acabar com Elisa, fazendo-a perder tudo que tem. Abismo de Paixão vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h15. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.