in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 22/01: Angelina se surpreende com promessa de Bruno

Canal Viva

Em Malhação 2008, no capítulo de quarta-feira, 22 de janeiro, no Viva, Bruno surpreende Angelina com promessa.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Gustavo promete para Angelina que manterá segredo, não querendo que ela fique apreensiva. Débora e Yasmin pensam em uma maneira de acabar coma a imagem de Angelina, fazendo-a comer o pão que o diabo amassou.

Raiden não consegue lidar com o fim de seu relacionamento e Chiara. Capitão resolve mostrar a Pedro e Bodão várias maneiras de ganhar um beijo de presente. Pinhão laça Capitão, no intuito de impedir que ele beije o rosto de Montanhas.

Publicidade

Félix revela plano envolvendo Angelina

Débora revela para Félix seu plano de presentear Rita e Angelina. Para evitar que Pinhão faça algo de ruim com Capitão, Caju confessa sua armação. Félix revela para Débora o plano que montou para fazer Angelina e Rita se conhecerem.

Publicidade

Pinhão promete que irá conversar com os outros irmãos de Caju para saber se ele tem direito a ganhar o dote. Angelina fica surpresa com a festa para comemorar sua gravidez. Débora se diverte durante a celebração.

Publicidade

Pedro tenta usar as dicas que Capitão lhe deu com Felipa, mas acaba levando um fora da loira, que não dá menor condição para ele. Bruno promete fazer de tudo para ajudar Angelina, não a deixando ficar desamparada.

Angelina é defendida por Débora

Bodão tenta dar em cima de Felipa, mas acaba se dando mal. Débora tenta pegar dicas com Felipa, querendo que ela lhe diga como se declarar para Gustavo. Andréas também se aconselha com Felipa, que fica feliz com a possibilidade de ser primeira dama. Débora finge estar do lado de Angelina.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.