in

Resumo O Clone (Viva) 22/01: nasce Mel, filha de Lucas e Maysa

Canal Viva

Em O Clone, no capítulo de quarta-feira, 22 de janeiro, na tela do canal Viva, nasce Mel, a primeira filha de Maysa e Lucas.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Maysa fica ressentida com Lucas, após vê-lo mudar seu comportamento com a partida de Latiffa. Não suportando a situação, Maysa acaba criando uma confusão no local, discutindo com ele.

Ao ficar sabendo que está acontecendo no Brasil, Jade sofre, pois não queria estar passando pela situação desastrosa que vem enfrentando. Querendo se desculpar com Yvete, Leônidas compra novas joias para ela.

Publicidade

Nazira espanta Said, no capítulo de O Clone

Revoltada com seu irmão, Nazira jura que nunca mais colocará os pés na casa dele, que só quer lhe humilhar, fazendo-a ficar para titia. Yvete faz uma foto com seu afilhado. Said fica espantado ao escutar sua irmã falar a segunda esposa.

Publicidade

Ao saber que Yvete protegia Jade, Maysa se recusa ir à festa de Léo. Lucas resolve ir sozinho, mas retorna ao saber que ela está sentindo contrações. Ao receber Júlio na festa de Léo, Albieri fica angustiado, temendo que ele desconfie de alguma coisa.

Publicidade

Júlio deixa Albieri em pânico, no capítulo de O Clone

Conversando com Edna, Júlio deixa claro que não existe a menor possibilidade de o menino ser filho de Deusa, pois isso é geneticamente impossível. Escutando o comentário de Júlio, Mocinha rebate o rapaz.

Yvete decide esperar Leônidas para cortar o bolo, mas ninguém desconfia que ele tenha ido para a maternidade. Na clínica, Maysa dá luz à Mel. O Clone é exibido às 23h, de segunda a sábado, no Viva.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.