in

Resumo Cabocla (Viva) 22/01: Zuca fica surpresa ao saber que Luís vai para o Rio

Canal Viva

No Viva, em Cabocla, no capítulo desta quarta-feira, 22 de janeiro, Luís decide viajar para o Rio de Janeiro, surpreendendo Zuca.

Publicidade

Ainda no capítulo, Tobias afirma para Tomé que não ficará do lado de Boanerges, pois ele ajudou Luís a ficar com Zuca. Chico aconselha Luís, tendo certeza que Tobias não conseguiu esquecer o que eles fizeram.

Cansada de ver seu marido se preocupar com o filho, Pequetita pede para Joaquim pensar nos dois, pois devem cuidar dos preparativos do casamento, que está cada vez mais próximo. O sucesso de Neco começa a incomodar o pai de Belinha.

Publicidade

Luís é alertado por Ritinha

Ritinha, conversando com Luís, diz que Tobias irá ficar fora de controle quando ver que ele e Zuca estão usando aliança de compromisso. Contrariando seus filhos, Justino vai à pensão de Zé da Estação para verificar como está Pepa.

Publicidade

Bina não suporta a presença de Justino em seu hotel. Descobrindo que Neco anda brigando com Belinha, Boanerges tenta disfarçar, não querendo colocar todos os planos que fez a perder. Pepa abre seu coração para Justino.

Publicidade

Luís comunica Zuca sobre sua viagem

Prestes a se beijarem, Pepa e Justino são interrompidos por Bina. Zuca começa a dar risada, após saber que Justino e Pepa estão namorando. Luís comunica Zuca sobre sua viagem, afirmando que precisa buscar sua parte da herança.

Aconselhando Luís, Emerenciana pede para ele pensar, assim terá certeza se quer mesmo casar com Zuca. Aconselhando Neco, Tobias diz que ele pode pagar caro se Boanerges ganhar a eleição. Cabocla vai ao ar depois de Selva de Pedra.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.