in

Resumo Selva de Pedra (Viva) 22/01: Simone é provocada por Fernanda

Canal Viva

No capítulo de Selva de Pedra, nesta quarta-feira, 22 de janeiro, no canal Viva, durante jantar, Fernanda provoca Simone.

Publicidade

Ainda no capítulo, conversando com Fernanda, Vivi revela que não foi somente o avô dela quem morreu louco. Para a surpresa da socialite, ela descobre que o pai também teve graves problemas, que acabaram culminando na sua morte.

Não querendo mais escutar o que sua mãe tem para lhe dizer, Fernanda surta. Simone chega ao jantar na casa de Fernanda, mas teme pelo que possa acontecer. A artista plástica tem certeza que ela esteja tramando alguma coisa.

Publicidade

Caio faz pedido para Fernanda

Caio conversa com sua esposa, pedindo que ela pegue leve durante o jantar, pois não quer que ela faça nenhum escândalo. Acompanhado de sua advogada e Kátia, Cristiano comparece ao jantar de Fernanda.

Publicidade

Cristiano não consegue conter sua irritação, após ver a aproximação de Simone e Jorge. O empresário, mesmo tentando disfarçar, fica se corroendo por dentro. Enquanto isso, Sebastião retorna para casa preocupado.

Publicidade

Caio surpreende Cristiano, que desconfia
, em Selva de Pedra

O pai de Cristiano fica com medo de que alguma coisa aconteça com o herdeiro, que não tem como provar sua inocência. Caio oferece ajuda para Cristiano, que não consegue acreditar na sinceridade de seu primo.

Mesmo com desconfianças, Cristiano pede um tempo para pensar. Durante o jantar, Fernanda começa a dar várias indiretas em Simone, provocando-a para ver até quando ela consegue manter a pose de boa moça.

Em determinado momento, a socialite começa a criar intrigas, querendo que todos coloquem a raiva e mágoa para fora.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.