in

Resumo Ouro Verde (22/01): Jorge é desmascarado por Vera

Band

No capítulo de Ouro Verde, na Band, nesta quarta-feira, 22 de janeiro, Jorge é confrontado por Vera, que faz sua máscara cair.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, discutindo com sua mãe, Bernardo dispara ofensas contra Miguel, afirmando que foi ele o responsável pela morte de seu pai. Jorge e Bia ficam sabendo da libertação de Miguel através de Amanda.

Os dois ficam surpresos pelo fato do banqueiro ter conseguido sair da cadeia, afinal, ele não tinha como pagar as custas da fiança. Jorge e Bia tentam entender como foi que ele conseguiu sair da prisão tão rápido.

Publicidade

Henrique se desespera com chegada de Vera

Catarina vai jantar com Tiago. Henrique, desesperado, entra correndo. Em seguida, o garoto grita para todos ouvirem que a bruxa está chegando, mas Vera o repreende, alegando que ele não pode dizer essas coisas dela.

Publicidade

Momentos depois, Bia vai até à sala para buscar Henrique. Assim que os dois saem, Vera confronta Jorge, alegando que ele fez tudo de caso pensado. O fazendeiro nega as acusações de sua ex-mulher, querendo saber o que ela quer.

Publicidade

Jorge tenta se explicar para Vera, que lhe desmascara

Surpreendendo Jorge, Vera revela saber que ele é Zé Maria, não tendo medo de contar a verdade sobre a verdadeira identidade dele para quem quer que seja. Temendo por seu segredo, Jorge pede que Vera lhe escute com atenção.

Enquanto isso, Bia conversa com Neném. Não querendo que Vera tenha acesso a Henrique, a ativista combina de tirá-lo da fazenda quanto antes. Ouro Verde vai ao ar nas noites da Band, por volta das 20h25, após o jornal.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.