in

Resumo Amor de Mãe (22/01): Wesley morre, após tiro fatal

Globo

Em Amor de Mãe, nesta quarta-feira, 22 de janeiro, na Globo, após ser baleado, Wesley não resiste e acaba morrendo.

Publicidade

Ainda no capítulo de Amor de Mãe, depois de ser atingindo por uma bala, Wesley acaba não conseguindo resistir aos ferimentos. Para não serem desmascarados, Belizário e Veiga preparam a cena da morte do policial.

Após mentira de Daniel, Matias resolve colocar um fim em seu casamento com Miranda. Álvaro descobre que o filho de Thelma está trabalhando em seu restaurante. Conversando com Danilo, Durval dá a entender que a mãe dele tenha um problema.

Publicidade

Penha é avisada do assassinato de Wesley

Miriam vai à casa de Penha para contar sobre o assassinato de Wesley. Betina abre seu coração para Marina. Magno tem certeza que o amigo foi assassinado por investigar o caso dele. Tramando contra Thelma, Álvaro orienta Nuno.

Publicidade

O empresário quer que o comerciante convide Danilo para tornar-se sócio dele. Érica se decepciona com Raul, que faz comentários horríveis sobre a parceria que ela firmou com o irmão. Nicete revela para Betina que o irmão não era boa pessoa.

Publicidade

Miriam desconfia que Belizário tenha matado Wesley

Em seguida, ela conta sobre o passado dele com Verena. Todos da família de Ryan vibram com o comercial dele. Cada vez mais acuado, Álvaro desiste de fechar a escola. Miguel, Vitória e Davi comemoram.

Miriam chega a conclusão de que foi Belizário quem acabou com a vida de Wesley. Álvaro cobra Vitória, exigindo que ela seja representante de Belizário. Amor de Mãe vai ao ar às 21h20, de segunda a sábado, depois do Jornal Nacional.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.