in

Resumo Bom Sucesso (22/01): Ramon surpreende Francisca com pedido de casamento

Globo

Em Bom Sucesso, no capítulo desta quarta-feira, 22 de janeiro, na Globo, Francisca é pedida em casamento por Ramon.

Publicidade

Ainda no capítulo, Nana, mesmo com seu coração apertado, não querendo que o pai piore, acaba consentindo que Batista o leve para desfilar com Paloma. Enquanto isso, na pousada, Ramon conta seus planos para o garçom.

O jogador diz que quer fazer uma surpresa para sua namorada, pedindo-a em casamento, porém, de uma maneira que ela jamais conseguirá esquecer. Vera, não conseguindo guardar o segredo de seu neto por muito tempo, acaba entregando para Eugênia o paradeiro dele.

Publicidade

Vera entrega paradeiro de Vicente, em Bom Sucesso

A matriarca anuncia que ele viajou para um camping. Com tudo pronto, Ramon surpreende Francisca, que fica encantada com a surpresa preparada pelo amado, não conseguindo lidar com toda emoção que está sentindo.

Publicidade

Sem nem pensar duas vezes, Francisca aceita o pedido de casamento de Ramon, tendo certeza que ele será o melhor homem do mundo. Batista faz o máximo que pode para não deixar seu patrão chegar atrasado no desfile da escola de samba.

Publicidade

Silvana arma para cima de Paloma, em Bom Sucesso

Paloma é sabotada por Silvana, que rouba sua fantasia, deixando-a completamente desolada. Momentos depois, Marcos e Peter avistam Silvana desfilando no lugar de Paloma. Graças a Batista, Alberto consegue chegar em tempo no sambódromo.

Não conseguindo conter a emoção de ter seu patrão na escola, Paloma resolve levá-lo para desfilar com ela. Felizes, os dois desfilam como se não houvesse amanhã.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.