in

Resumo Éramos Seis (22/01): Shirley deixa Afonso chocado com seu retorno

Globo

No capítulo de Éramos Seis, na Globo, nesta quarta-feira, 22 de janeiro, Afonso fica chocado com retorno de Shirley.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Tavinho faz vários elogios para seu pai, que está se empenhando no circo da cidade. Depois de uma terrível discussão, Alfredo e Lola finalmente conseguem fazer as pazes. Afonso não consegue parar de pensar em Lola.

Candoca pede para sua irmã ir ao circo com ela. Virgulino é ameaçado por Hilton. Carlos e Alfredo voltam a fazer as pazes. Genu pressiona Virgulino, que revela não ter aceitado o suborno de seu patrão.

Publicidade

Lola vai à festa de Inês
, em Éramos Seis

Emília, ao perceber que Adelaide levou Justina para assistir o circo, fica enfurecida, não conseguindo acreditar que sua herdeira tenha feito uma coisa dessas. Lola começa a se aprontar para ir à festa de Inês.

Publicidade

Para conseguir adiar seu noivado com Lili, ganhando mais tempo, Julinho inventa uma desculpa. Alfredo não para de ficar observando Inês e Danilo, mas Durvalina chama atenção do rapaz, pedindo que ele para de ficar encarando o casal.

Publicidade

Adelaide dá apoio para sua irmã, querendo que ela aceite o convite do mágico, que quer tê-la como sua ajudante. Zeca tenta ficar mais relaxado para realizar sua apresentação, porém, fica cada vez mais aflito.

Afonso tem surpresa estarrecedora

Posteriormente, ao descobrir que Zeca será o homem-bala, Olga entra em desespero, crendo que algo de ruim irá acontecer com seu marido. Afonso está decidido a revelar seu romance com Lola, no entanto, o destino acaba lhe surpreendendo.

Assim que começa a realizar seu discurso, o comerciante vê sua ex-mulher, mãe de Inês, entrar pela porta, comunicando seu retorno.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.