in

Neymar deve ganhar mais um membro em sua família e detalhes são revelados

Instagram Neymar

A influencer Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr., estaria grávida de Gabriel Barbosa, o Gabigol. A informação foi dada pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. 

Publicidade

Em outubro, o colunista Leo Dias, do UOL, havia informado que Rafaella estava grávida do jogador que à época defendia o Flamengo. A assessoria da família Neymar negou os rumores.

Nesta segunda-feira (20), os rumores de gravidez de Rafaella cresceram, após ela aparecer mostrando uma barriguinha saliente em foto ao lado da mãe.

Publicidade

Neymar vai ser tio pela primeira vez?

Caso a gravidez de Rafaella seja confirmada, o craque da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain vai ser tio pela primeira vez. Neymar tem um filho, mas ainda não tem sobrinho. Rafaella é á única irmã do jogador.

Publicidade

A família de Neymar não fala oficialmente sobre o caso. Segundo Leo Dias, a assessoria da família informou que não se envolve em assuntos pessoais.

Publicidade

Gabigol e Rafaella terminaram namoro

Rafaella e Gabigol não estão mais juntos. Eles terminaram relacionamento no começo deste ano. A briga do casal teria começa na volta do Catar, onde o Flamengo disputou e perdeu o Mundial de Clubes.

Recentemente, foi divulgada uma conversa de Gabigol com a modelo Mariana Braguês quando ele ainda namorava Rafaella. Depois da repercussão, Rafaella pediu que parassem de associar seu nome ao de Gabigol, já que, segundo ela, os dois não estavam mais juntos.

Resta saber se a gravidez realmente procede e se eles vão reatar o relacionamento. Por enquanto, eles seguem solteiros e Gabigol negocia permanência no futebol brasileiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!