in

Regina Duarte ‘dá tapa na cara da Globo’, se aceitar cargo de Ministra da Cultura

Globo / Veja - Montagem: Fernando Borges

Regina Duarte se reinventa e ‘dá tapa na cara’ da Globo após convite de Bolsonaro. A atriz Regina Duarte provou que não é peça descartável, após causar um auê com o seu possível cargo no governo do presidente Jair Bolsonaro. Sites especializados em política dizem que Bolsonaro deve recriar a pasta do Ministério da Cultura.

Publicidade

Caso isso seja verdade, a atriz Regina Duarte será a nova Ministra da Cultura. Em entrevista à Folha de São Paulo, a atriz Regina Duarte  diz apenas que está noivando com o governo e que conhecerá o Ministério, que hoje se chama Secretaria de Cultura. Oficialmente, no entanto, a atriz Regina Duarte não diz se assumirá o Ministério, ou hoje secretaria. 

Criticado por artistas, Bolsonaro deve ter atriz Regina Duarte como sua maior aliada na mídia

Bolsonaro desde que assumiu o poder, tem sido criticado por artistas. A atriz Regina Duarte está ao lado de Bolsonaro desde a eleição e lembrou que também apoia os artistas, já que desde os 14 anos trabalha com isso. 

Publicidade

O objetivo da atriz Regina Duarte será agora selar a paz do governo Bolsonaro com os artistas. Até, por isso, a recriação do Ministério da Cultura é visto como um grande passo. 

Publicidade

Globo vê atriz Regina Duarte mostrar sua importância ao fazer política

A Globo agora vê a atriz Regina Duarte mostrar sua força e relevância. Uma das mais respeitadas atrizes da história do país, ela tem bagagem no mundo das artes, tendo feito vários filmes, teatro, TV e outras obras artísticas. No passado, o ex-presidente Lula teve Gilberto Gil como Ministro da Cultura. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.