in

BBB20: participante Hadson tem histórico de agressão à ex-mulher divulgado

Globo

O Big Brother Brasil 20 ainda não começou, mas as notícias quentes referentes aos participantes do programa começam a ser noticiadas e chamam bastante a atenção.

Publicidade

Um dos participantes do BBB20 será o ex-goleiro Hadson Nery, de 38 anos. Nesta segunda-feira (20), passou a ser noticiado a informação de que o brother respondeu processo por agressão à ex-mulher.

O caso foi registrado no Tribunal de Justiça do Pará e a divulgação pode atrapalhar a permanência de Hadson na casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Ex-goleiro foi impedido de se aproximar da ex-mulher

A decisão da Justiça do Pará, datada de outubro de 2018, impedia que Hadson se aproximasse da ex-mulher. A decisão do juiz é que essa aproximação fosse evitada por um ano.

Publicidade

Em outubro de 2019, Elen Cristina Vara Nery não procurou a Justiça para renovar o prazo da medida protetiva e o processo foi encerrado.

Publicidade

Vanderson foi eliminado em 2019

No BBB19, no ano passado, o participante Vanderson Brito foi expulso do programa, após ser acusado de agressão, estupro e assédio sexual. A Globo obedeceu ao chamado da polícia e tirou o brother do jogo.

Vanderson acabou sendo eliminado do jogo. Hadson corre o risco de nem entrar na casa mais vigiada do Brasil, caso a Globo decida assim. Nas redes sociais, muita gente tem comentado sobre as acusações contra o ex-goleiro.

Para muitos, ele deve participar normalmente. Para outros, o fato de ter sido acusado de agressão no passado deveria ser um impeditivo para ele entrar no jogo e disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!