in

Luto: cantor morre após passar mal em pleno palco; ‘fechou os olhos’

Montagem Fernando Borges

Grande cantor morre em pleno palco e mundo fica perplexo. O cantor e compositor norte-americano David Olney, cuja música foi gravada por Linda Ronstadt, Steve Young, Emmylou Harris e outros, morreu de um aparente ataque cardíaco enquanto se apresentava no palco na Flórida no sábado, 18 de janeiro, de acordo com um comunicado em seu site. Ele tinha 71 anos.

Publicidade

Luto na música: cantor perde a vida em pleno show

Olney parou no meio de uma música e fez uma pausa, disse “desculpe” e “encostou o queixo no peito”. Ele estava se apresentando com Olney no 30A Songwriters Festival em Santa Rosa De praia.
“Ele estava muito quieto, sentado de pé, com o violão, usando o chapéu mais legal e uma linda jaqueta de camurça enferrujada”, disse Rigby, que seguia a carreira do cantor sertanejo,  acrescentando:” Todos perdemos alguém importante na noite passada. ”
Olney produziu, ao longo da carreira,  mais de 20 álbuns solo, de acordo com seu site. Seu segundo álbum incluiu a música “Deeper Well”, que Emmylou Harris interpretou em seu álbum de 1995, Wrecking Ball. Outros que interpretavam sua música incluem Del McCoury, Slaid Cleaves e The Wailin ‘Jennys, segundo o site oficial do cantor sertanejo. 

Morre aos 71 anos o cantor David Olney, após sofrer infarto em pleno palco

“David era amado e altamente respeitado por todos que o conheciam, incluindo seus colegas músicos e sua multidão de fãs”, disse Russell Carter, produtor do 30A Festival, no Facebook.
Olney deixa sua esposa, dois filhos e uma comunidade musical devastada, segundo o comunicado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.