in

Resumo A escrava Isaura (RecordTV) 21/01: Isaura não para de pensar em Álvaro

RecordTV

Em A Escrava Isaura, na RecordTV, nesta terça-feira, 21 de janeiro, Isaura não consegue parar de pensar em Álvaro.

Publicidade

Ainda no capítulo, tímida, Isaura se esconde de Álvaro, não querendo que ele fique lhe observando. O rapaz se diverte com o joguinho da escrava. Helena ameaça fazer um escândalo, mas afirma que não casará com Paulo.

Malvina chega à fazenda. Escutando barulho de charrete, Leôncio ordena que Rosa vá embora, pois Malvina não pode vê-la no local. Em seguida, Leôncio vai até à porta para receber sua esposa. Moleca quer que André lhe deixe ajudar no resgate de João e Joaquina.

Publicidade

Álvaro chega em casa, encantado com Isaura

Henrique fica irritado por não conseguir encontrar um diamante que seja. Álvaro chega em casa, animado, avisando sua mãe que encontrou a mulher de sua vida, com quem ele pretende passar o resto de seus dias.

Publicidade

Malvina e Leôncio jantam. Raimundo entra com uma cobra no quarto de Leôncio. Enquanto isso, ele distrai sua mulher, mas logo leva-a para o quarto. Os dois se beijam, fazendo com que Malvina não consiga resistir aos encantos de seu marido.

Publicidade

Francisco tira Rosa da fazenda, em A Escrava Isaura

Percebendo que Rosa está espionando Leôncio e Malvina, Francisco leva a escrava para fora da casa, não querendo que ela atrapalhe os planos de seu patrão. Ao abrir os olhos, Malvina fica diante da cobra.

Branca lamenta a declaração de Álvaro, não suportando a ideia de perdê-lo para outra mulher. Perpétua destrata seu filho, rejeitando o relacionamento dele com outra. Isaura tenta ler um livro, mas não consegue manter sua concentração. Isaura ri para Álvaro, que surge em seu cavalo.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.