in

Resumo Caminhos do Coração (RecordTV) 21/01: Meduso ataca Mendigo com raio

RecordTV

Na tela da RecordTV, nesta terça-feira, 21 de janeiro, Meduso ataca Mendigo, que desmaia com o raio do mutante.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Leão afirma que irá acabar com todo mundo. Helga conversa com Ernesto, alegando que existe a possibilidade dele voltar para o esconderijo. Helga afirma que precisa se esconder, mas não sabe para aonde ir.

Eric revela para seus amigos que colocou um rastreador na bolsa de Helga, que não conseguirá escapar das garras dele. Vendo que Marcelo está sofrendo, Júlia pede que ele pare de se esforçar, pois se não obedecê-la, fazendo tudo que ela quer, sua cabeça continuará doendo.

Publicidade

Demétrio leva fora de Ísis, em Caminhos do Coração

Ísis dá um fora em Demétrio, afirmando que não está com cabeça para pensar em namorado, precisando de um tempo para focar em sua própria vida. Mendigo se prepara para atacar Noé, mas acaba sendo atingido por Meduso, que lança um raio em sua direção, fazendo-o cair no chão.

Publicidade

Em seguida, ele ordena que os enfermeiros coloquem o rapaz na maca, deixando Noé confuso. Sentindo o perigo rondando, Tati afirma que precisar ir até à ilha, pois não consegue lidar com a sensação que está tendo.

Publicidade

Leão quer destruir todo mundo, em Caminhos do Coração

Nervosa, ela começa a quebrar todos os objetos. Invadindo casa de Teófilo, Leão comunica que irá acabar com todo mundo. Pegando sua peixeira, Teófilo ordena que Leão saia de sua casa. O mutante fica encantando com Ágata, afirmando que irá começar seu ataque por ela.

Correndo de Velociraptor, Maria fica completamente apavorada. Ao tentar fugir do mutante, ela tropeça e cai.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.