in

Resumo O Rico e Lázaro (RecordTV) 21/01: Beroso surpreende Malca com visita

RecordTV

Em O Rico e Lázaro, no capítulo de terça-feira, 21 de janeiro, Beroso chega para conversar com o pai de Malca.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Edissa faz de tudo para conseguir se esquivar do rei, mas ele pressiona para que a serva obedeça seus caprichos. Darice toma coragem para acabar com a vida de Shamiran. Neusta não consegue se entender com Nitócris.

O comportamento do rei desperta a ira de Evil e Arioque. Daniel pede a ajuda de Nabonido e Evil. Naomi dá apoio para todos, afirmando que eles não podem esquecer a fé, pois logo conseguirão conquistar tudo aquilo que almejam.

Publicidade

Amitis flagra Edissa no quarto de Nabucodonosor, em O Rico e Lázaro

Aspenaz conforta Hadja. Nabonido presta sua solidariedade para Daniel, garantindo que está do lado dele. Ao chegar no quarto de Nabucodonosor, Amitis exige que Edissa se retire, pois não quer que ela escute sua conversa com o rei.

Publicidade

Beroso vai ao encontro do pai de Malca. Os dois conversam sobre Zac. Depois de receber o presente de Zac, que lhe leva lãs, Joana mostra gratidão. Na casa de Ravina, Joana escolhe algumas pessoas miseráveis para fazer a doação.

Publicidade

Talita e Samira cuidam do enxoval, em O Rico e Lázaro

Talita e Samira costuram roupas, querendo terminar o enxoval de casamento das duas. Sammu vai atrás de Darice, propondo um casamento para ela. Cuidando dos pobres e necessitados, Ilana escuta algumas batidas.

Ao abrir a porta, ela fica assustada com Aspenaz e Nebuzaradã, que chegam para verificar o que ela está aprontando. O Rico e Lázaro vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.