in

Resumo Amor Sem Igual (RecordTV) 21/01: Tobias descobre que Ramiro vai morrer

RecordTV

Na tela da RecordTV, nesta terça (21), em Amor Sem Igual, Ramiro conta a verdade para Tobias, revelando que vai morrer.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, ao saber que Santiago está trabalhando no período da noite, Ramiro chama atenção de Tobias e Leandro. Pedro vai com seu pai à delegacia. Maria Antônia afirma que ficou magoada, após saber que Miguel ficou com Poderosa.

Carmem vê as notícias que saem sobre a batida policial, mas reconhece o clube noturno de Olympia. Ao chegar na delegacia, Oxente esbraveja com Antônio Júnior. Donatella ganha o apoio de Norma. Discutindo com Tobias, Ramiro começa a passar mal.

Publicidade

Tobias não chama socorro para Ramiro

Após relembrar os momentos terríveis que passa ao lado do pai, Tobias resolve não chamar o socorro. Fernanda encontra Ramiro caído no chão de casa. Assim que chega no hospital, Ramiro é socorrido.

Publicidade

Conversando com o médico, Ramiro diz que não conseguiu contar aos filhos o motivo de procurar sua filha bastarda. Poderosa se coloca à disposição de Antônia, querendo ajudá-la a seduzir Miguel. Oxente obriga Antônio Júnior a voltar a trabalhar no mercadão.

Publicidade

Boate de Olympia é interditada, em Amor Sem Igual

Olympia começa a desconfiar das intenções de Donatella e Ioná. Poderosa descobre que o clube de Olympia foi alvo da polícia, que foi até o local para verificar uma denúncia. Na boate, um fiscal anuncia o fechamento da casa.

Segundo o fiscal, o alvará de funcionamento está vencido, estando impossibilitado de continuar com as portas abertas. Ramiro revela para Tobias que tem data para morrer.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.