in

Rafaella Santos está grávida de Gabigol e tenta reatar namoro, diz colunista

Instagram Gabigol

O namoro de Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr., e Gabriel Barbosa, o Gabigol, chegou ao fim nos primeiros dias deste ano. Os dois havia reatado o namoro pela última vez em meados de setembro.

Publicidade

Pouco depois, em outubro, o colunista Leo Dias, do UOL, divulgou um artigo informando que Rafaella estava grávida. A assessoria da família Neymar negou a notícia. A assessoria de Gabigol se recusou a comentá-la.

De acordo com Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Rafaella estaria mesmo grávida de Gabigol e tentou reatar o namoro com o jogador que pertence à Inter de Milão, da Itália.

Publicidade

Rafaella e Gabigol terminaram namoro

O relacionamento de Rafaella e Gabigol chegou ao fim no começo deste ano. Os dois estariam brigados desde a viagem de volta do Catar, em dezembro, onde o Flamengo disputou o Mundial de Clubes.

Publicidade

Na virada do ano, ambos viajaram para Barra Grande, na Bahia, mas ficaram em casas diferentes. Rafaella ficou com a família e Gabigol ficou com amigos.
O relacionamento de Gabigol com o pai de Rafaella, Neymar, não é nada bom. Os dois já teriam até trocado socos em uma festa. 

Publicidade

Rafaella tentou reatar namoro

De acordo com Fábia Oliveira, Rafaella teria tentado reatar namoro com Gabigol, mas o jogador se negou. Ele teria dito também que vai arcar com todas as responsabilidades como pai.

Ainda segundo a jornalista, Rafaella foi vista com barriga de grávida pela primeira vez no fim de semana, durante aniversário de sua mãe, Nadine. A assessoria da família Neymar não confirmou nem negou a gravidez.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!