in

Nova polêmica envolve família de Gugu Liberato e governador João Dória

O Fuxico / Record

Família de Gugu Liberato faz política com João Dória e divide opiniões. A morte do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, tem gerado reações da sua família com o intuito de manter a memória de Gugu. No entanto, para isso, é claro, é preciso fazer política.

Publicidade

A família de Gugu Liberato se reuniu com o governador João Dória, do estado de São Paulo, para discutir possíveis projetos envolvendo o nome do comunicador da Record TV. A atitude, no entanto, dividiu opiniões. Alguns fãs tem criticado envolver o nome de Gugu Liberato, especialmente porque, em vida, ele nunca teve essa gana muito presente. 

João Dória e família de Gugu Liberato discutem possíveis projetos com nome do apresentador

A iniciativa da família de Gugu Liberato ocorre em um momento importante para todos. Isso porque a família de Gugu Liberato e Rose Miriam brigam pela herança do comunicador. Rose Miriam não foi citada no testamento de Gugu Liberato e, na justiça, tenta provar que era esposa de Liberato. 

Publicidade

O primeiro deles é uma fundação ou instituto para a capacitação de pessoas de baixa renda e estímulo ao empreendedorismo. Já o segundo projeto que deve ter o nome de Gugu deve envolver o transplante de órgãos, já que, após o seu falecimento, Gugu Liberato teve órgãos doados para outros pacientes que necessitavam desse tipo de doação.  

Publicidade

Gugu Liberato pode virar ainda nome de túnel em São Paulo

Em dezembro do ano passado, foi divulgado no Diário Oficial do Estado de São Paulo um projeto de Lei para que Gugu Liberato seja o nome de um túnel localizado no Rodoanel, na Grande São Paulo. O túnel Gugu Liberato ainda não foi oficializado, no entanto. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.