in

Vitória perderá filho adotivo em Amor de Mãe e novela promete parar o Brasil

Globo / Montagem

Vitória perde filho adotivo em Amor de Mãe, novela das nove da Globo. A advogada Vitória (Taís Araújo) terá uma das maiores dores de uma mãe. Isso porque filho adotivo de Vitória ficará desaparecido. A criança sumirá logo após um arrastão. O menino Tiago estará com o irmão, Sandro (Humberto Carrão) em uma praia, quando a ação de criminosos começará. 

Publicidade

Tiago desaparecerá em arrastão e Vitória ficará desesperada em Amor de Mãe

A cena ocorrerá, justamente, em um momento positivo para toda a família. Isso porque Sandro estará se reaproximando de Vitória. Tanto que o ex-presidiário ganha a confiança da mãe biológica para levar o irmão adotivo para praia, local em que Tiago vai desaparecer em Amor de Mãe, novela das nove da Globo

Vitória viverá mesmo drama de Lurdes, à procura do filho desaparecido em Amor de Mãe 

A sequência ocorre quando Sandro fala para Tiago que está na hora de ir embora, mas o irmão adotivo do rapaz pede um pouco mais de tempo na praia. Sandro decide tomar um mergulho e, ao voltar, não encontra mais a criança à sua espera. Tiago será levado por criminosos e ficará desaparecido em Amor de Mãe. 

Publicidade

Vitória então terá o mesmo rumo que Lurdes (Regina Duarte), que desde o primeiro capítulo da trama procura Domênico, seu filho vendido pelo ex-marido. Lurdes matou o marido, após ele vender Domênico. 

Publicidade

Vitória coloca polícia e até capanga atrás do filho desaparecido em  Amor de Mãe 

Se Lurdes foi capaz até de matar pelo filho, Vitória será parecida. Vitória colocará policial corrupto Belizário à procura do filho adotivo desaparecido. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.