in

Resumo Abismo de Paixão (SBT) 21/01: Horácio é acusado de matar Lupe

SBT

Em Abismo de Paixão, no SBT, nesta terça (21), Horácio é acusado de assassinar padre Lupe, deixando todos surpresos.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Damião e Lúcio se colocam à disposição para cuidar de todos os detalhes do sepultamento de Guadalupe. Ao lado de Dolores, Elisa não consegue se conter, chorando sem parar. Mesmo triste, Dolores conta para Elisa a conversa que escutou de padre Lupe.

A empregada conta que escutou ele dizer que Augusto havia sido morto por Carmem, mas ela implorou para que ele não contasse nada para ninguém, pois ela mesma se comprometeu a desvendar o crime, sozinha.

Publicidade

Damião revela morte de Lupe para Gael

Chegando na fazenda Arango, Horácio revela para Almerinda que padre Lupe foi assassinado. Damião entra em contato com Gael, pedindo que ele volte para o povoado, pois o padre foi assassinado de maneira misteriosa.

Publicidade

Um agente do ministério público vai atrás de Elisa para comunicar que foram recolhidas digitais da faca que matou padre Lupe. Em seguida, ele revela que as digitais encontradas são de Horácio. Elisa fica chocada com a revelação.

Publicidade

Carmem espalha boato sobre Horácio, livrando-se de acusação

Carmem, se aproveitando da situação, aproveita para espalhar a informação de que Horácio foi o responsável por assassinar padre Lupe. A megera afirma que muitos pensaram que havia sido ela e Ramiro, mas estão pagando pela falsa acusação que fizeram.

Na tela do SBT, Abismo de Paixão está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 18h15,sempre depois do capítulo de Meu Coração é Teu.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.