in

Filha de Gugu Liberato volta às redes sociais após morte do pai e surpreende com post

Instagram João Augusto

A morte do apresentador Gugu Liberato vai completar dois meses e uma das filhas do comunicador voltou às redes sociais.  Sofia, de 15 anos, voltou a usar sua conta oficial no Instagram, onde conta com mais de 600 mil seguidores. 

Publicidade

A jovem não utilizava o Instagram desde quando fez um texto lamentando a morte precoce do pai, em novembro. 

A gêmea aparece ao lado de uma jovem que parece ser uma de suas melhores amigas – Sofia já posou ao lado dela em outros momentos e há registros no Instagram.

Publicidade

Foto de Sofia surpreende seguidores

A última postagem de Sofia no Instagram havia sido feita no dia 23 de novembro, quando lamentou a morte do pai e recebeu o apoio de seus seguidores. “Pai, meu parceiro meu melhor amigo, partiu deixando um vazio no meu coração mas uma luz no meu caminho”, escreveu Sofia à época.

Publicidade

View this post on Instagram

#xvbibis✨

A post shared by Sofia Liberato (@sofi_liberato) on

Publicidade

Agora, ela aparece ao lado de uma amiga. Os seguidores deixaram mensagens carinhosas. “Lindas”, afirmou uma. “Perfeitas”, comentou mais uma. “Gata”, disse outra. A postagem conta com mais de 40 mil likes e mais de 70 comentários.

Gugu morreu em novembro

O apresentador Gugu Liberato morreu no dia 22 de novembro, após acidente doméstico. Ele caiu de uma altura de quatro metros quando tentava consertar o aparelho ar-condicionado. 

Na queda, ele teria batido a cabeça na quina de um móvel. O comunicador da Record TV, com passagem histórica pelo SBT, teve a morte cerebral confirmada.

Gugu deixou a companheira, Rose Miriam Di Matteo, e três filhos: João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 15.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!